Leonardo Ramos

Correr pode ser apenas um exercício para muita gente, condicionamento físico, vida saudável, mas correr em prol de uma causa é mais que isso, é solidariedade.

As provas de corrida reúnem milhares de corredores de rua, movimentando dezenas de pequenos negócios, servindo de vitrine para marcas e produtos, e aquecendo o mercado local. A corrida tem por objetivo integrar os corredores, bem como, divulgar para os corredores e a comunidade em geral as vantagens do esporte e a conscientização sobre a proteção do meio ambiente, gerando assim o bem estar físico e mental dos mesmos.

Mais do que motivar o espírito esportivo através da corrida rústica, cultivando a saúde e o espírito esportivo, contemplando a natureza e criando novos vínculos de amizade, a 1ª Family Run no bairro Deltaville tem por objetivo reverter as inscrições em doações para o Rotary Club de Biguaçu, buscando ajudar o próximo por meio de ações sociais.

Para Carlos Fernandes de Alcântara gestor da Imobiliária Biguaçu, essa corrida, além de contribuir muito com a instituição e estimular pessoas a terem amor ao próximo, vai fazer várias delas se movimentarem, conhecerem o bairro planejado Deltaville e começarem a viver um estilo de vida mais saudável.

O evento acontecerá no dia 18 de Setembro no Deltaville em Biguaçu a partir das 7h30, qualquer um que queira ajudar pode se inscrever, nas modalidades de corrida e caminhada para adultos, corrida infantil e até uma categoria para pets.

O Kit de Participação tem o valor de R$69,00 por pessoa cobrindo os custos da corrida, camiseta, numeral no peito, chip e todo o restante revertido ao Rotary Club de Biguaçu

O evento é uma iniciativa da Imobiliária Biguaçu e do Grupo Ábaco e tem o patrocínio de negócios locais como, Academia Gerber, Biguanet Informática, Atacado Biguaçu, Cia da Saúde, Boutique da Limpeza e Body Action Sports Nutrition. Além de um patrocínio master do Prado Supermercados e apoio da ASDEL (Associação Deltaville).

Vamos correr juntos para ajudar quem mais precisa?

Inscrições e Informações nos sites Pensa no Evento e Foco Radical.

 www.pensanoevento.com.br/familyrundeltaville

Leonardo Ramos

é corretor de imóveis e especialista em marketing digital. Atua como Head de Marketing & Customer Success na Imobiliária Biguaçu