Leonardo Ramos

Após o lançamento da marca e do conceito, a MTF Construtora apresenta a fachada do MHaus. Essa será uma fachada exemplo, livre de poluição visual, não agredindo ao meio ambiente e garantindo a privacidade dos condôminos. A fachada será elegante, valorizando o imóvel e se mantendo permanente ao longo dos anos.

No MHaus, todos os apartamentos serão entregues  com sacadas integradas, evitando que cada proprietário faça, por conta, o fechamento de sua varanda, o que acaba por descaracterizar a fachada e desvalorizar o imóvel.

Em pesquisa de opinião aplicada em campo pela MTF Construtora, o MHaus teve 100% de aprovação dos entrevistados, devido, principalmente, às suas principais características: localização, áreas de lazer, compartilhamento, pátio MHaus e sacadas integradas com churrasqueira.

“O MHaus vai ser o maior ponto de encontro de lazer de Biguaçu”, resume o diretor comercial da MTF Construtora, Thiago Muller. O empresário destaca os motivos que levaram a construtora a escolher Biguaçu para implantar o maior empreendimento comercial e residencial da Grande Florianópolis.

“O pessoal não enxerga o potencial de crescimento e valorização dos imóveis em Biguaçu, isso é muito evidente. Essa é uma excelente cidade para as pessoas morarem, com segurança e muito bem localizada, distante a apenas 10 minutos da capital, Florianópolis”, destaca. O empreendimento será construído na Avenida Marcondes de Matos, área chamada de Nova Biguaçu.

O empreendimento

O MHaus trará para Biguaçu um novo conceito de morar bem, inspirado nos grandes centros urbanos. Um empreendimento com arquitetura inovadora, alinhado à tendência da sustentabilidade. O projeto, único e inspirador, une em um mesmo espaço lazer e negócios, bem-estar e entretenimento, além de gastronomia, serviços e áreas de convivência.

O MHaus será composto por 25 andares, alcançando os 92 metros de altura, sendo considerado o maior empreendimento comercial e residencial da Grande Florianópolis. Terá duas torres, A e B, ligadas e conectadas somente pelas áreas comum, ático e 7º andar. Terá ainda 8 elevadores, sendo 3 em cada torre e mais 2 no pátio MHaus. Os apartamentos serão de 1, 2 e 3 quartos, sendo que os de 3 suítes vêm com duas vagas de garagem.

Pátio MHaus

Os 8 mil metros quadrados do Pátio Mhaus serão abertos à comunidade antes da entrega do residencial, em aproximadamente dois anos e meio. O pátio e o primeiro mezanino serão composto por diversos box e lojas, com espaço para restaurantes, cafeterias, chopp bar, padaria, minimercado, farmácia, barbearia, salão de beleza, ótica, loja de chocolates e itens de celular.

No segundo pavimento haverá um espaço para academia, coworking (escritórios compartilhados) e mundo mágico kids. A academia, com vista para o mar, será outro grande diferencial do empreendimento. “No mundo mágico kids as crianças podem se divertir enquanto os pais aproveitam para jantar e fazer compras no pátio”, antecipa Muller.

Áreas de lazer

A área de lazer exclusiva do empreendimento terá quase 2,5 mil metros quadrados e será dividida em dois andares, no 7º e no 25º andar, aonde será construído um dos mais charmosos rooftops da região. No 7º andar haverá cinco espaços gourmet temáticos, um salão de festas principal, sport bar, uma sala de jogos gourmet, um gourmet italiano, equipado com forno italiano de pizza, e um gourmet kids, para a criançada se divertir na cozinha.

Ainda no 7º andar, a estrutura contará com espaço kids coberto, playground externo, espaço teen, lavanderia compartilhada, uma oficina coletiva, espaço a bike share, terraço lazer, pet place e pet care, além de um completo coworking para uso exclusivo dos condôminos, com estrutura completa de escritório e sala de estudos.

“O sétimo andar será um ambiente agradável e elegante, que integrará em um mesmo espaço toda a família, desde crianças, a adolescentes e adultos. Claro que não esquecemos dos pets, que terão um espaço apropriado para passeio e cuidados”, antecipa Thiago Muller.

No rooftop, o ponto mais alto do empreendimento, será o espaço de relaxamento e spa para os condôminos. Haverá piscina com borda infinita, com vista privilegiada para o por do sol, além de spa e piscina aquecida, ofurô, sala de massagem e sauna.

Quer saber mais sobre o maior empreendimento residencial e comercial da Grande Florianópolis? Converse com a nossa equipe!

Leonardo Ramos

é corretor de imóveis e especialista em marketing digital. Atua como Head de Marketing & Customer Success na Imobiliária Biguaçu