Leonardo Ramos

Mais do que um empreendimento imobiliário, o Deltaville é um compromisso da Ábaco com o urbanismo sustentável da Grande Florianópolis. A 17 minutos do centro de Florianópolis o bairro planejado surgiu com um projeto inovador e moderno, para oferecer muito mais segurança e lazer para toda a família!

Em uma área de 1.715.000m², o Deltaville foi desenvolvido com a base em 4 pilares, Lazer, Paisagismo, Segurança e Autogestão. Um projeto único, com diferenciais e encantos que o transformam em um novo conceito de morar, trabalhar e viver bem.

Mas afinal, por que o Deltaville é destaque no mercado imobiliário da Grande Florianópolis?

O bairro planejado Deltaville é empreendimento pensado e projetado para o futuro, para você morar ou investir, com pista de caminhada e cooper, ciclovia, academia ao ar livre, playground, Wi-Fi público, açudes, praças e muito mais. O bairro Deltaville em Biguaçu é perfeito para quem busca mais qualidade de vida a poucos quilômetros da capital.

O primeiro hospital do município foi inaugurado ali e inúmeros projetos de expansão estão surgindo no local. O bairro já possui 5 condomínios fechados entregues, com projetos inovadores e modernos, e ainda os últimos super lançamentos, o Deltaville Marine e o Montenegro Marine com muitas novidades e novos diferenciais.

A escolha perfeita para quem deseja viver bem na Grande Florianópolis está no bairro planejado Deltaville e você pode garantir o seu terreno sem comprovação de renda e parcelar em até 144x direto com a urbanizadora. Vai perder essa oportunidade?

Leonardo Ramos

é corretor de imóveis e especialista em marketing digital. Atua como Head de Marketing & Customer Success na Imobiliária Biguaçu