Leonardo Ramos

No momento de decorar sua casa nova ou mudar a decoração onde você já mora, muitas pessoas se deparam com o desânimo de encarar o fato de precisar pintar todos os cômodos. E não é para menos, afinal essa tarefa demanda tempo e investimento e ainda causa transtornos.

É por isso que investir em papel de parede, além de ser uma grande tendência na decoração é uma solução prática e tem excelente custo-benefício. Com muita criatividade e pouco investimento, é possível mudar tudo, incluindo as paredes, de maneira prática e rápida.

As vantagens do papel de parede são inúmeras, uma infinidade de cores, texturas, estampas e até efeitos estéticos como o 3D com preços bastante atrativos.

Por fim, uma vantagem importante: a aplicação de um papel de parede costuma ser mais barata do que a pintura tradicional, tem uma boa durabilidade, é fácil de limpar e não faz sujeira.

Além de mudar totalmente o ambiente, os papéis de parede podem ser utilizados em qualquer cômodo da casa ou do apartamento, inclusive banheiros e cozinhas, deixando-o exatamente como você quer!

Então, se você está planejando a decoração da sua casa nova ou não está de mudança, mas está cansado da decoração da sua casa, o papel de parede pode te ajudar nessa.

Curtiu as dicas?

Leonardo Ramos

é corretor de imóveis e especialista em marketing digital. Atua como Head de Marketing & Customer Success na Imobiliária Biguaçu