Leonardo Ramos

Uma sala em um empreendimento comercial pode ser sim um excelente investimento. Salas comerciais representam um investimento mais rentável, seguro e lucrativo.

Escolher investir em uma sala comercial é uma escolha que proporciona uma série de vantagens para quem compra, pois, empresas não só alugam salas comerciais (quase que inevitavelmente) como, à medida que prosperam e crescem, procuram outras salas, maiores e em outros endereços. Assim o investidor sempre vê seu investimento rendendo.

Separamos 3 bons motivos para te convencer que investir em um imóvel comercial pode ser um bom negócio para você:

  1. Alta Rentabilidade:

Investir em salas comerciais tem por vantagem o fato delas serem bem mais rentáveis que os apartamentos e casas residenciais. Ou seja, quando se compra uma sala em um empreendimento comercial, o aluguel desta se torna bem maior que o de uma casa ou apartamento para morar.

  1. Contratos com prazos maiores:

Uma sala em um empreendimento comercial oferece a vantagem de um contrato mais longo, quando comparado aos contratos de imóveis alugados para residência.

Para aluguéis residenciais, os contratos têm duração de 2 anos. Para os aluguéis comerciais, podem variar de 5 a 10 anos. Desta forma, enquanto um inquilino residencial pode deixar o imóvel em pouco tempo, um inquilino comercial certamente fará de tudo para não perder o ponto. E isso, claro, proporciona maior segurança ao investidor.

  1. Toda empresa busca visibilidade:

Ter uma boa sede empresarial faz bem para a imagem de todo negócio. Uma sala comercial em um empreendimento comercial bem localizado vai oferecer uma infraestrutura moderna e instalações de qualidade, oferecendo assim uma melhor experiência aos clientes e transmitindo ainda mais credibilidade.

Converse com a nossa equipe, conheça as melhores salas comerciais para investir em Biguaçu e veja seu dinheiro render.

Quer saber mais informações interessantes sobre o mercado imobiliário? Acompanhe nossos conteúdos aqui no blog.

Leonardo Ramos

é corretor de imóveis e especialista em marketing digital. Atua como Head de Marketing & Customer Success na Imobiliária Biguaçu