Casa em Condomínio 3 Quartos Deltaville 203m²

Deltaville - Biguaçu/Sc

Venda R$ 1.250.000,00
5927Código
3Quartos
1Suite
2Banheiros
2Vagas
203 m2Privativos
435Visualizações

Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 435 visualizações.

Casa com três quartos recém construída em condomínio fechado no Deltaville

Aceita Financiamento

Com uma área privativa de 203m², a casa possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte. No térreo, as salas estão integradas com a cozinha, proporcionando um ambiente amplo e aconchegante para a TV e jantar. Há também uma área de serviço e uma churrasqueira para momentos de lazer ao ar livre.

O piso em porcelanato de primeira linha no térreo adiciona elegância ao espaço, enquanto o jardim de inverno com iluminação e ventilações naturais traz a sensação de contato com a natureza. Além disso, há um lavabo com bancada em granito, torneiras e registros pretos, garantindo um toque de sofisticação.

A escada, feita de concreto moldado in loco e revestida em granito, conduz ao segundo andar, onde encontramos a suíte master, dois dormitórios e um banheiro. Os banheiros também contam com iluminação e ventilação naturais, bancadas em granito e chuveiros elétricos pretos, seguindo o padrão de elegância e modernidade.

As janelas dos quartos são equipadas com venezianas automáticas, permitindo o controle da entrada de luz e privacidade. A iluminação da casa foi projetada com luminárias e lâmpadas em LED, incluindo feixes embutidos na fachada, criando um ambiente acolhedor e moderno.

A casa oferece uma garagem para 2 carros e infraestrutura de ar-condicionado em todos os quartos e na sala de TV no térreo. Além disso, conta com sistema de segurança, aquecedor solar e água quente nas torneiras e chuveiros, garantindo conforto e praticidade.

Localizada em um bairro com excelente infraestrutura e próximo a escolas, supermercados e comércios em geral, a casa está inserida em um condomínio com segurança 24 horas e infraestrutura completa, incluindo áreas de lazer, piscina, quadras esportivas e playground.

O valor deste imóvel está disponível para negociação. Entre em contato conosco para obter mais informações e agendar uma visita.


Brisas Condomínio Parque

No Brisas Condomínio Parque, a segurança foi planejada para você aproveitar com tranquilidade o que a vida tem de melhor.
Pórtico com guarita.

Cancelas automotivas para controle de acesso. Além da segurança do condomínio, você usufruirá de todo sistema de segurança do Deltaville, que conta com câmeras nas vias e áreas públicas, central de monitoramento e ronda 24 horas.

Terrenos de 150 a 230 m².

Ótima infraestrutura de lazer e bem-estar: piscina adulta e infantil, Espaço Gourmet, Praça do Fogo, Praça das Águas, Praça Lounge, Quadras Poliesportiva, Vôlei de areia e meia quadra de Basquete, Skate Park, Cancha de Bocha, Fitness, Playground e Praça de acesso com espelho d?água.

Localização valorizada: no Deltaville, em Biguaçu, novo eixo de crescimento da Grande Florianópolis.

Quer saber um pouco mais sobre o empreendimento?
Clique aqui e veja mais detalhes do Brisas Condomínio Parque.

+ DETALHES DO EMPREENDIMENTO

Características

Área de Serviço

Churrasqueira

Cozinha

Quintal

Sala de Jantar


Infraestrutura

Brinquedoteca

Circuito Fechado de TV

Condomínio Fechado

Espaço Gourmet

Estacionamento

Guarita

Interfone

Jardim

Piscina Coletiva

Piscina Infantil

Playground

Portaria 24 horas

Quadra de Esportes

Sala Fitness

Salão de Festas

Segurança Patrimonial

Vigilância 24 horas

Zelador

Deltaville Ábaco - Bairro Planejado de Condomínios Biguaçu

Deltaville - Biguaçu/Sc

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp

INDICADOS PARA VOCÊ

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

ENCONTRE MEU IMÓVEL